domingo, 20 de janeiro de 2013

Tudo é tecnologia

Boa tarde galera!!!

Vocês já repararam que quase tudo esta voltado a tecnologia? Desde um simples jogo de computador até um carrão. Em qualquer lugar que você for você verá algo ligado a tecnologia. Se você olhar pro lado agora tem 90% de chance de ver algo tecnológico sem nem perceber. Não vou dizer que é a tecnologia é o que nos move ( a não ser que você tenha acabado de acordar e vai direto pro computador, ai é outra história kkkkk) porque nós não estamos ligados em tomadas. Mas por que não tentamos, sei lá, ficar um pouco distante de toda essa tecnologia? Ta eu sei o que você esta pensando: "Ah ta bom que eu vou me distanciar do PC (ou coisa assim)". Ta é difícil só de pensar na hipótese de abandonar os queridinhos dos  jovens  nem que seja por um dia. Mas e se passarmos a tarde com nossos amigos? E não vale dizer "ah mas eu fico a tarde inteira conversando com meus amigos pelo face". Na verdade é melhor ainda se seus amigos forem super viciados (ou nem tão viciado) porque você estará ajudando você  e mais alguém a se libertar. Vão ao shopping, ao parque, sentar numa praça e conversar, tomar sorvete. Tem tanta coisa legal pra fazer, não estou dizendo que a tecnologia é ruim, muito pelo contrario, ela é ótima, mas as vezes é bom se distanciar um pouco desse mundo tão...igual. Pensem nisso ; D

                                                                                                                                    {-Lice-}

Nenhum comentário:

Postar um comentário