quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Início,apenas o início.

Meu nome é Beatriz Meirelles,sou uma garota que não é muito popular mas tenho alguma coisa para falar.
Tenho  11 anos e sou loira de olhos castanhos,gosto muito de musicas mas com exceção de algumas(Pfvr né?)
                                                                                                                                  ----Bia

Well,meu nome é Thaís Meirelles,tenho 13 anos e merda nenhuma pra falar.Fim!Brincadeirinha,nasci rockeira,em um meio de rockeiros,não tem como fugir,amém!Tenho cabelos e olhos castanhos,e sim sou gorda,e não tô nem fudendo,hahahaha!Diabética tipo 1,mas ok,a vida segue e ninguém quer saber disso.Fim,de verdade agora.
                                                                                                                                     _Tati_

Somos irmãs que se amam inversamente(rilitros!),e COMPLETAMENTE diferentes,exceto o tipo de música-fuckin' sister!-ela é cute,e eu...bem...NÃO!                                                       _Tati_

Deu para ver um pouquinho das diferenças né? Nunca combinamos no tipo de roupa,e o resto TODO.
A Tati é uma pessoa completamente doida e que me diverte demais! Pois é né falo bem dela e ela não !
                                                                                                                                   ----Bia




P.S.:Não,os nomes não são reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário